Português

In diesem Forum kannst Du in einer Fremdsprache schreiben und so die Sprache Deines Austauschlandes kennenlernen oder drinbleiben ;)
Benutzeravatar
CuBe
hat nichts besseres zu tun
Beiträge: 315
Registriert: 29.12.2006, 11:59
Geschlecht: männlich
Organisation: YFU
Jahr: 2oo7/2oo8
Aufenthaltsdauer: 12 Monate
Land: Brasilien; São Paulo
Kontaktdaten:

Re: Português

Beitragvon CuBe » 24.05.2008, 04:58

Mas eu esqueçi de mencionar q nas novelas só tem mulher gostosa!! :mrgreen:
É a UNICA coisa boa numa novela! kkkkkk
-Procuramos independência, acreditamos na distância entre nós-


Bild

Benutzeravatar
MAxiii_91
hat nichts besseres zu tun
Beiträge: 480
Registriert: 23.12.2006, 20:36

Re: Português

Beitragvon MAxiii_91 » 26.05.2008, 01:31

CuBe hat geschrieben:Mas eu esqueçi de mencionar q nas novelas só tem mulher gostosa!! :mrgreen:
É a UNICA coisa boa numa novela! kkkkkk


rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs

Benutzeravatar
Tube
Forums-Ossi
Beiträge: 936
Registriert: 24.06.2005, 09:49
Geschlecht: weiblich
Organisation: into
Jahr: 05/06
Aufenthaltsdauer: 11 Monate
Land: Brasilien/RS/Santa Maria

Re: Português

Beitragvon Tube » 30.05.2008, 01:30

MAxiii_91 hat geschrieben:
CuBe hat geschrieben:Mas eu esqueçi de mencionar q nas novelas só tem mulher gostosa!! :mrgreen:
É a UNICA coisa boa numa novela! kkkkkk


rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs

isso é verdade :D
mas eu personalmente nao acho os homems bonitos... sao playboy demais :schlafen:
Bild

Nissy
hat nichts besseres zu tun
Beiträge: 411
Registriert: 24.02.2003, 14:35
Geschlecht: weiblich
Organisation: AFS
Jahr: 03/04
Aufenthaltsdauer: 11 Monate
Land: USA/SD
Wohnort: Paris
Kontaktdaten:

Re: Português

Beitragvon Nissy » 09.06.2008, 21:45

Tem alguem aqui que foi no Rio? Eu ja tô aqui por mais que 3 meses e aindo nao tem um sotaque carioca lol
Os outros sempre me perguntam se eu sou do sul (nao fui aqui durante o verao..) o se eu sou portuguesa..
Acho o portugues carioca muito estrango. Mais gosto. O que eu odeio e o sotaque do interior de SP :goebel:
Follow your dreams, because you wouldn't want it so bad if you couldn't have it.

Michael Flatley

Benutzeravatar
MAxiii_91
hat nichts besseres zu tun
Beiträge: 480
Registriert: 23.12.2006, 20:36

Re: Português

Beitragvon MAxiii_91 » 10.06.2008, 01:26

Nissy hat geschrieben:Tem alguem aqui que foi no Rio? Eu ja tô aqui por mais que 3 meses e aindo nao tem um sotaque carioca lol
Os outros sempre me perguntam se eu sou do sul (nao fui aqui durante o verao..) o se eu sou portuguesa..
Acho o portugues carioca muito estrango. Mais gosto. O que eu odeio e o sotaque do interior de SP :goebel:


não entendi o que você falou.... voce quer saber se alguem ja foi pro rio?? ou que esta no Rio agora??? porque eu já fui, e é verdade no começo a sotaque carioca é muito dificil para entender, as vezes la tem até outra palavras muito ingraçado. A gente foi no maracanã dai meu irmão perguntou la no ciosque se tem salgadinho aki, dai a moça falou... não a gente só tem biscoito :prost:
eeeerrr :D
maaas nossa a sotaque do interior é muiiitoo legaaal :D mas é feio mesmo :P

Benutzeravatar
Tube
Forums-Ossi
Beiträge: 936
Registriert: 24.06.2005, 09:49
Geschlecht: weiblich
Organisation: into
Jahr: 05/06
Aufenthaltsdauer: 11 Monate
Land: Brasilien/RS/Santa Maria

Re: Português

Beitragvon Tube » 29.06.2008, 22:55

hoje meu pai brasileiro me mandou uma eMail... depois de um ano ele me responde um eMail meu... tenho tanto medo, pq sei o que ele escreveu... que a mae morreu :cry:
tenho medo de abrir o eMail... eu nao quero ler isso, agora, depois de 2 mezes que aconteceu isso...
estou tao ... sei la o que "aufgeregt" significa em portugues ... que nem sei mais falar portugues certo....
vou falar com uma amiga pra ela ajudar-me quando abro o eMail...
merda, nao quero ler nem responder isso!!! :cry:
Bild

Benutzeravatar
MAxiii_91
hat nichts besseres zu tun
Beiträge: 480
Registriert: 23.12.2006, 20:36

Re: Português

Beitragvon MAxiii_91 » 30.06.2008, 04:44

tipooo nervoso..... putz nem sei o que eu quero falar.... mas e tão ruim e voce nem podia falar "adeus".

weiss i-wer hier von so nem Examen bescheid, dass man machen kann, dass man es halt schriftlich aht, dass man Portugiesisch spricht???

Benutzeravatar
Tube
Forums-Ossi
Beiträge: 936
Registriert: 24.06.2005, 09:49
Geschlecht: weiblich
Organisation: into
Jahr: 05/06
Aufenthaltsdauer: 11 Monate
Land: Brasilien/RS/Santa Maria

Re: Português

Beitragvon Tube » 30.06.2008, 10:07

hum ... enfim ele me contou que "perdemos ela". mas nao falaram como e tudo...
eles querem fazer uma viagem pra europa - especialmente alemanha, austria e suica. acho legal, mas nao sei se quero isso mesmo. sei lá. que mais... umas coisinhas.
nao sei o que vou responder, mas acho que nao tem problema... ainda to nervosa! :lol:

zu den sprachdiplom, hab ich bei wikipedia grad gefunden (kenne es also selber auch nicht):
http://de.wikipedia.org/wiki/Sprachdiplom
"Für die Portugiesische Sprache gibt es den brasilianischen CELPE-Bras-Sprachtest."
Bild

Benutzeravatar
MAxiii_91
hat nichts besseres zu tun
Beiträge: 480
Registriert: 23.12.2006, 20:36

Re: Português

Beitragvon MAxiii_91 » 30.06.2008, 23:16

Dankeschön :)
Im Februar und August jedes Jahres veröffentlicht das Ministerium die Ausschreibung der Prüfung und den entsprechenden Zeitplan. Die Einschreibung erfolgt ausschließlich über das Internet unter folgendem Link des Ministeriums: [1]. In Deutschland ist die Friedrich-Schiller-Universität Jena vom MEC mit der Durchführung des CELPE-Bras-Testes beauftragt.

Weblinks [Bearbeiten]

mist hab ich dann verpasst.... und Jena ist echt ziemlich weit....

Benutzeravatar
Tube
Forums-Ossi
Beiträge: 936
Registriert: 24.06.2005, 09:49
Geschlecht: weiblich
Organisation: into
Jahr: 05/06
Aufenthaltsdauer: 11 Monate
Land: Brasilien/RS/Santa Maria

Re: Português

Beitragvon Tube » 01.07.2008, 13:42

MAxiii_91 hat geschrieben:Dankeschön :)
Im Februar und August jedes Jahres veröffentlicht das Ministerium die Ausschreibung der Prüfung und den entsprechenden Zeitplan. Die Einschreibung erfolgt ausschließlich über das Internet unter folgendem Link des Ministeriums: [1]. In Deutschland ist die Friedrich-Schiller-Universität Jena vom MEC mit der Durchführung des CELPE-Bras-Testes beauftragt.

Weblinks [Bearbeiten]

mist hab ich dann verpasst.... und Jena ist echt ziemlich weit....

haha, für mich nicht so... :)
trotzdem viel glück, wenn du das irgendwann mal machen solltest! :)
Bild

Benutzeravatar
Tube
Forums-Ossi
Beiträge: 936
Registriert: 24.06.2005, 09:49
Geschlecht: weiblich
Organisation: into
Jahr: 05/06
Aufenthaltsdauer: 11 Monate
Land: Brasilien/RS/Santa Maria

Re: Português

Beitragvon Tube » 04.10.2008, 19:10

sagt ma, ich hab mich neulich an einen brasilianischen film erinnert, den ich gesehen hab und dessen namen mir nicht mehr einfällt.
es ging um eine familie, die aus dem zentrum brasiliens nach rio gingen, um sich dort ein neues besseres leben aufzubauen und am ende dann doch nur in der favela landen. kennt den wen und weiß den namen noch?? will den nochmal schauen :)
Bild

Benutzeravatar
Meleyla
austauschschueler.de-Junkie
Beiträge: 706
Registriert: 05.05.2007, 19:00
Geschlecht: weiblich
Organisation: YFU
Jahr: 2008/2009
Aufenthaltsdauer: 11 Monate
Land: Brasilien, RS-Porto Alegre
Wohnort: Schleswig-Holstein, nahe Flensburg
Kontaktdaten:

Re: Português

Beitragvon Meleyla » 09.12.2008, 20:01

Ninguém mais falou aqui...que pena...
Português é tão bonito *___*
Bild
Bild

Moro2-Milena
ist wirklich nicht mehr zu helfen
Beiträge: 4400
Registriert: 11.12.2006, 16:27
Geschlecht: weiblich
Organisation: AFS
Jahr: 07/08//10/11
Aufenthaltsdauer: 12 Monate
Wohnort: SAH
Kontaktdaten:

Re: Português

Beitragvon Moro2-Milena » 06.01.2009, 13:40

EU quero fallar portugues!!

mas..bom eu nao fallo portugues porque estaba(?!) o bolivia.

mas eu QUERO aprender fallar portugues e lo mais facile esta practicar no?

haha tschuldigung, ich habs echt noch nicht sehr drauf,werde aber fleißig üben! ^^
Bild

Meine homepage zum Jahr in der Dom. Republik: http://www.monika-domrep.de.tl

brazil_fan

Re: Português

Beitragvon brazil_fan » 23.01.2009, 20:54

@Tube eu acho que voce fala do filme "City of Man", mas nao tenho certeza se o nome é esse mesmo.

O que voces estao fazendo agora que voltarem pra alemanha? Voces vao estudar?

Moro2-Milena
ist wirklich nicht mehr zu helfen
Beiträge: 4400
Registriert: 11.12.2006, 16:27
Geschlecht: weiblich
Organisation: AFS
Jahr: 07/08//10/11
Aufenthaltsdauer: 12 Monate
Wohnort: SAH
Kontaktdaten:

Re: Português

Beitragvon Moro2-Milena » 24.01.2009, 14:13

eu estou o escola e estudo muiiito.

cada dia estou com muito sono mas por eso tenho bom notas
Bild

Meine homepage zum Jahr in der Dom. Republik: http://www.monika-domrep.de.tl


Social Media

       

Zurück zu „Sprachen“

Wer ist online?

Mitglieder in diesem Forum: 0 Mitglieder und 1 Gast